sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rockin' Heaven

 ^^ Dica do que ouvir agora (ou seja,é o que eu estou ouvindo rs):
MIgikata No Chou - Len e Rin

Sobre Rockin' Heaven:

Sawa Konishi tem 15 anos e acaba de entrar em uma nova escola: Amabane. Vai ficar na turma 1-G, mas quando abre a porta, descobre que só tem garotos (que a proposito começam a surtar). Uma garota que conheceu , Akira Nagashima, lhe explica que a escola era masculina até o ano passado e elas são as unicas garotas da turma. Do nada, aparece um cara e beija a cabeça de Sawa ('-'). Akira novamente lhe explica que ele é filho do diretor e uma espécie de "líder" da turma. Mas ele não é nada "doce"...Na verdade é quase a personificação do conceito de "problemático" e está fazendo de tudo para que a vida da Sawa nesse colégio seja um inferno. Ela está determinada à não deixar que isso aconteça, mesmo que a 1-G seja cheia de delinquentes juvenis que expulsam professores da sala. Aos poucos Sawa vai percebendo...Ran não é o que tenta parecer... Ele é um pouco...gentil? Ou seria coisa da cabeça dela? Bom...a única coisa na cabeça dela agora é: MAS QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI?

Esse foi a minha tentativa de explicar Rockin' Heaven...Espero ter deixado quem não lê curioso...Quem lê já sabe, né? rs Acima, uma foto da turma 1-G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...