quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rockin' Heaven e Vocaloid

Oi! A ideia de criar esse blog foi porque Rockin' Heaven é um mangá que eu amo desesperadamente mais do que amo muita gente e Vocaloid é ...bem! É incrível! E eu torço acho que devem existir pessoas assim, como eu, ou que pelo menos gostem de um ou de outro. Aproveitem!
Foto: Ran e Sawa direto do blog da Mayuposo ^^

Um comentário:

  1. AMO sim!!!! *-* Rockin'heaven mangá muito kawaii (amo mesmo ^^) e vocaloid!!!!!! Foi o que me tornou otaku!!!!!!!! *----*

    seu blog eh mt fofo parabéns x3 x3

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...