quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kagamine Len

Fiz uma enquete neste blog "Qual é seu Vocaloid/Utau favorito?" : o resultado foi Kagamine Len!

Porisso, hoje tenho um post dedicado ao meu Vocaloid favorito (e pelo visto de quem votou também), o Len! ^^

Perfil:
Nome: Kagamine Len
Nome em Kanji e seu significado: Kagami (鏡, Espelho) Ne (音, Som) Len (レン, Esquerda)
Idade: 14

Vocaloid: Official, Vocaloid 02
Comida/Objecto: Bananas / Road Roller/ Tratores

Seyuu: Asami Shimoda
Características: Cabelo loiro, mini rabo de cavalo, olhos azuis, calções preto/cinzento, camiseta branca com "gravata" amarela, unhas amarelas, uma fofura mas ele não é nada inocente (se você o conhece bem)

Informações adicionais : Tem uma irmã gêmea, Kagamine Rin



















Aqui em cima, algumas fotos das mais de 300 que eu devo ter dele.

3 comentários:

  1. Lindas essa s suas imagens poste mais por favoorr!!!!
    !!! *o* !!!

    ResponderExcluir
  2. Len é meu preferido >_<

    Queria saber se tem jeito de vocês ajudarem na minha fan-page do Len no facebook : https://www.facebook.com/pages/Kagamine-Len-Brasil/111885282283581

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...