terça-feira, 28 de junho de 2011

Tirinhas / Carros de corrida!

Na internet , de vez em quando vemos tirinhas com alguns personagens. Elas são humorísticas e bem legais! Aqui algumas que encontrei de Vocaloid !




Também encontrei fotos de um carro de corrida inspirado na Hatsune Miku:












O CD da Miku que contém as faixas World Is Mine e Melt virou disco de ouro no Japão, sabiam?
Abaixo, uma foto do "prêmio" :


Aqui embaixo, um vídeo que eu estava com vontade de colocar em algum lugar! ^^

4 comentários:

  1. Oi kek-chan! Realmente gostei das tirinhas! :3
    Queria saber se gostaria de fazer parceria comigo, com meu blog Missing, colocarei seu link-me de acordo com sua resposta!
    Kisses,Hime

    ResponderExcluir
  2. Oi Hime-chan! Obrigada :3 !
    Aceito a parceria sim, vou colocar o link me do seu blog o mais rápido possível! Você pode colocar um link me meu do blog que você preferir! n__n

    kisses, Chronic Kek

    ResponderExcluir
  3. Kek-chan, vim somente avisar que coloquei o link de seu blog, já que você não tem um button de link-me ^^'
    Kisses, Hime

    ResponderExcluir
  4. Hime-chan, eu tenho um link me! Está lá em baixo, meio escondido, então não te culpo rsrs... Mas obrigada pela parceria! XD

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...