terça-feira, 12 de julho de 2011

Os primeiros: Vocaloid

 Abaixo, a tabela informa sobre onde surgiu Vocaloid, e quais foram os primeiros:

NomeIdiomaDataEmpresaVersão
LeonInglês Masculino3 de Março de 2004Zero-G LimitedVocaloid
LolaInglês Feminino3 de Março de 2004Zero-G LimitedVocaloid
MiriamInglês Feminino26 de Julho de 2004Zero-G LimitedVocaloid
MEIKOJaponês Feminino5 de Novembro de 2004Crypton Future MediaVocaloid
KAITOJaponês Masculino17 de Fevereiro de 2006Crypton Future MediaVocaloid
Sweet AnnInglês Feminino29 de Junho de 2007PowerFXVocaloid2
Miku HatsuneJaponês Feminino31 de Agosto de 2007Crypton Future MediaVocaloid2





A Yamaha anunciou seu desenvolvimento em 2003, e em 15 de janeiro de 2004, Leon and Lola, o primeiro software foi lançado e incluía o software Vocaloid da Yamaha. Leon, Lola, e Miriam (Miriam usando a voz de Miriam Stockley). Foram lançados pela Zero-G Limited, enquanto Meiko (lançado em 5 de outubro de 2004 e usando a voz cantora japonesa Meiko Haigo, como seyuu) e Kaito foram lançados pela Crypton Future Media.
Em janeiro de 2007, a Yamaha anunciou uma nova versão do software , Vocaloid2, com vários grandes melhorias no modo de usar e na própria voz resultande do processo. PowerFX lançou o pacote Vocaloid2 primeira em junho de 2007, um produto chamado Inglês Sweet Ann. Logo em seguida, em agosto de 2007, quando lançou Crypton Hatsune Miku, a primeira de uma série de japonês vozes Vocaloid 2, e ela, como sabemos, mais tarde seria o principal sucesso de Vocaloid. O segundo pacote Kagamine Rin / Len foi lançado em 27 de dezembro de 2007 e a edição atualizada "act2" foi lançado em julho de 2008. O terceiro produto da Vocaloid 2 Crypton, Megurine Luka, foi colocado à venda em 30 de janeiro de 2009, ela é o segundo bi-lingual produto Vocaloid, mas o primeiro a ser capaz de cantar em Japonês e Inglês.

Algumas informações sobre datas baseadas aqui

Um comentário:

  1. Oi tudo bom ? nossa gostei muito do seu blog, como cheguei aqui ? bom eu adoro o mangá rockin heaven eu comprei o volume 4 na livraria(comprar só por comprar) ai eu li e gostei muito, mais no mes seguinte alguém já tinha pegado o volume 5 , mais consegui pegar o colume 6 e 7 , que foi em fevereiro, des de entao tenho ido todo mes na livraria para comprar o volume 8 (ultimo) mais acho que alguém já pegou ele pq o manga de RH vinham todo mes, entao para disfarçar minhas lagrimas eu estava a procura de todas as capas do manga rockin heaven, e cheguei até aqui.
    Historia triste,né. me add no msn:hirodots_@hotmail.com
    ou me siga no meu blog de novata:larri-chan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...