domingo, 3 de julho de 2011

Cosplays / Estojo de Rockin' Heaven

O blog cresceu muito! 225 acessos, e tem só dois meses! Ok, as parcerias ajudaram em muita coisa, Thank you!
 Também tem nove seguidores! XD
Obrigada, todo mundo que está me seguindo!
 Tá certo, agora vamos ao que intereça!

Há vários cosplayers de Vocaloid por aí, e alguns cosplays ficam muito bem feitos! Aqui vão imagens de alguns que achei:


























Por mais impossível que pareça, mesmo com todas as minhas buscas, eu achei um cosplay de Rockin' Heaven!!!
(Tá, não ficou muito parecido mas eles tentaram, né?)

Falando em Rockin' Heaven, achei em um site dos Estados Unidos fotos de um estojo de Rockin' Heaven! Achei muito kawaii´! Em metal, ele é vendido lá por U$10,00 *baba* EU QUERO UM!!! *chora*




Obs: Como vou viajar, acho que só volto à postar daqui à uns 4 dias! (Porisso, pra compensar, foi um post tão grande!)
Kissus! Me aguardem!

4 comentários:

  1. Cosplay's perfeitos *O*
    Oh my god, rs


    Nya eu quero um estojo tbm, eu tinha um do Kaleido Star mas ta meio.. sujo ToT

    Ah ! E vc foi desafiada ! ><
    http://pasteldepacoca.blogspot.com/2011/07/desafios.html

    beijoos :**

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por acompanhar o blog! XD

    Já respondi o desafio!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. cosplays bem realistas...
    sou viciada em rockin' heaven mas meus pais nao deixam eu virar otaku e só compram na banca os q chegaram e por enquanto aqui rockin' heaven ainda tá no 4° volume T_T

    ResponderExcluir
  4. Ah...Eu conheço essa situação! Aqui na minha cidade ainda está no 3, então compro pela internet! Meus pais acham desperdício comprar pela internet, então faço isso com meu dinheiro! Mas não desista de ser otaku! Obrigada por visitar o site!

    Kissus! Kek-chan

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...