segunda-feira, 4 de julho de 2011

Respondendo ao desafio!

Esse é o desafio: Você tem que responder, colocar os awards de quem te desfiou, criar seus próprios, e desafiar mais alguém. Estou respondendo!


Questions:


1) Diga o seu apelido?
Keka-chan ou Kek-chan
2) Sua cor preferida?

Vermelho sangue
3) O que te da mais prazer em blogar? 
Poder falar sobre assuntos que eu gosto
Fazer sentir como se as pessoas se importassem com o que eu escrevo (:
4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
Rock e J-pop (só Vocaloid e Scandal), banda favorita: VOCALOID! AMO! GYA!
5) Você gosta de alguém ? 
Sim, mas esse não existe (literalmente, tô falando do Len de Vocaloid  '-')
6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...? 
uma baka =p
7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
[é segredo de vida ou morte]
8) Diga a cor do esmalte que você esta usado? 
// Nenhum '-'
9) Quando você esta nervosa...?
// eu tremo depois danço caramelldansen pra melhorar '-'
10) Diga uma frase que te defina ?
// "Desistir nunca, vencer talvez, sonhar sempre "


Awards do blog da fã :3



Meus Awards:



Eu desafio: 

Klissia Garrido : Splaft Girl
Hime-Hime: Missing Hime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...