domingo, 17 de julho de 2011

Vocaloids de papel / Miku Miku Dance

Konicchiwa!
Encontrei na internet algumas figuras de papel de Vocaloid, para quem quiser imprimir e montar, e também para aqueles que querem muito ter algo de Vocaloid mas ,seja pelo motivo que for: falta de lugares para comprar e preço muito caro, não pode, esses são fáceis de montar e fica muito kawaii!
Aqui vão eles:
Meiko
Kaito
Miku
Rin
Len
Luka
Gakupo
Gumi
Miki
Rin Maid
Len Maid
Imitation Black Len
Tako Luka
Teto
Neru
Haku
Black Rock Shooter
Zatsune Miku
Hachune Miku
Uma sugestão: acho que será melhor fazê-los em um papel um pouco mais duro, ou então vão ficar meio moles ou amassaados, vão sair voando, etc.


Sabem o que é Miku Miku Dance? É um programa bem divertido que nos permite fazer uma série de coisas com nossos personagens favoritos de Vocaloid como essas:

O programa requer um pouco de prática, e não funciona em todos os computadores, eu acho. Quando forem baixar, aconselho que escolham a versão número 1:30, que é em inglês, mas outras têm mais personagens. É preciso ter um programa como o Winrar,mas depois é so clicar no simbolo do programa e vai começar à baixar.
Até que é fácil mexer naquilo quando adiquirimos prática, então, de começo não se assustem! Podemos baixar novos personagens, novos cenários e novos itens com o passar do tempo. Vejam os tutoriais disponíveis, por exemplo, no youtube, mas não há em português. Dá pra entender, se você sabe inglês ou espanhol, ou até mesmo pelas imagens.
Link para baixar: Miku Miku Dance
Turorial:

Sayonara, Kissus! Obrigada por acessarem Rockin' Heaven Vocaloid!

6 comentários:

  1. Oi!! Vi lá no chat do blog, eu aceitaria a parceria mas teria que ter um button...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Akari-chan! Na verdade, eu tenho um button, é só olhar lá no final da página, onde tem várias outras coisas também. Eu tenho dois, e se aceitar, pode escolher qual quiser ^^
    Kissus,
    Chronic Kek

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ah, me desculpe mesmo, não tinha visto o lá embaixo ehehe ^^' Mas é claro que aceito a parceria! Já coloquei o button lá okay! Bjus o/

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Tudo certo! XD Obrigaaada!Também já coloquei seu button! Bjos \o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei ^^ ..ja imprimi tdos e vou começar a fazer agora *---*

    ResponderExcluir
  6. Yoo! Obrigada por acessar o blog! ^^ Que bom que gostou! Se minha impressora tivesse tinta eu também imprimiria todos =_=
    Kissus =*

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...