segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Download: CD's Vocaloid

Konicchiwa! Hoje trouxe alguns CD's de Vocaloid para download. Posso estar meio atrasada com isso, mas são os primeiros que coloco para baixar aqui ^^'. Não sei se notaram mas coloquei algumas novidades aqui, novas páginas: Downloads, Parceria, Fanfics. Deem uma olhada lá se tiverem tempo! Ok, aqui vão os cds:

Tonight You Belong To Me - A Miku and Len's Mix
Download

Esse CD é um Mix da Miku e do Len. Achei muito fofo! Acho que vocês perceberam que eu sou fã dos dois. Nem todas as músicas desse são de autoria de Vocaloid, nem cantadas por eles As faixas são:

1- Tonight, You Belong To Me - The Bird and The Bee
2- Fire Flower - Kagamine Len
3- Sideways - Citizen Cope
4-Once Upon A Time- The Caulfield
5- Honey Beware- Holy Ghost Tent Revival
6- Melt- Hatsune Miku  
7- Invite Me In- The Stitch Up
8- How Bout It- Zolof the Rock And Roll Destroyer
9- You've Got To Hide Your Love Away- The Beatles
10- I Belong To You - Muse
11- Summer Romance - Incubus
 Kagamination - Kagamine Len / Kagamine Rin
Download CD 1
Download CD 2
Eu ri da primeira vez que ouvi esse título! Tem músicas aí que eu gosto muito.

CD 1
01- Kagamination HEART
02-Heart Communication
03-Bonus Stage
04-Kokoro/Kiseki
05-The Fifth Pierrot
06-Worst Carnival
07- Kanjou nana-gosen
08-Imaginary Flight (Len in the Sky with Diamonds)
09-Watashi ni fukano wa nai!
10-Re:Noah
11-Genjou iji baiasu
12- Vocaloid Battlefield
13-Idealism Desfragmentation
1-.Humming Bird
15-Magic Mirror

CD 2
01-Kagamine MAD Fanatic Road
02-Petabyte
03-Pray
04-sigh
05-The last waltz
06-Tap and beat
07-Jack and Jill
08-Onnanoko wa itsu datte azatoi nodesu!
09-Hana kurabe
10-Manuscript.org
11-Memoria leoria-
12-Yuragi no uchu, koi to mirai
13.…Forget it
14-不朽胎の孤独
15-A priori
16-Gift
 
 Sayonara!  Esperam que tenham gostado! Comentem!

2 comentários:

  1. O button de vocês está dando um pequeno problema em meu blog, mas se eu não conseguir adicioná-lo, colocarei o link de vocês. Estou tentando mesmo assim. :)
    ~
    Shikon no Tama

    ResponderExcluir
  2. Ok... De qualquer forma, obrigada de novo! ^^

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...