terça-feira, 30 de agosto de 2011

Wallpapers / Hatsune Miku!

Yo minna! Mais uns dias que passei sem escrever nada aqui...  Estou meio sem tempo e sem ideias. Mas é claro que eu não podia parar aqui! Prometo que vocês vão ter coisa melhor!
Por enquanto, descobri que vai ter um show de Vocaloid na Califórnia, dia 05/12/2011. Ou seja, meu aniversário. Eu estava assistindo um live de 
Spica no youtube, então li abaixo do vídeo "05/12/11, NEXT CONCERT WILL BE IN CALIFORNIA", que significa "05/12/2011, O PROXIMO SHOW SERÁ NA CALIFÓRINA". Se você está pensando "Oh! Então ela vai pra um show de Vocaloid e por isso está feliz!", se enganou. É extremamente provável que eu não vá ^^''. Mas ainda assim estou feliz! Não sei, mas sinto honra em saber que vai estar acontecendo um show de Vocaloid no meu aniversário! Pode parecer sem sentido, mas mesmo assim fiquei...fiquei como? Nem eu mesma sei...Eu chorei. Mas eu sei que vocês entendem não é? *cri cri cri*...Não é? '-'
Como vocês vieram aqui para saber de Rockin' Heaven e Vocaloid -e não de mim- vou mudar de assunto pra algo que intereçe ou não! Trouxe alguns wallpapers (papel de parede) para quem estiver procurando um para seu computador ou celular! É só clicar na foto que ela aumenta de tamanho. Espero que gostem!




 
Amanhã é aniversário de alguém! Dia 31/08/2011... Lembraram? Acho que sim! Miku-chaaaaaan! xD Amanhã é aniversário da nossa diva Hatsune Miku! *surta*

Feliz Aniversário!  E que você ainda possa cantar por muitos anos do jeito que só você sabe! ^^
Feliz Aniversário!!!
誕生日おめでとう
Happy Birthday!!!
Nome Hatsune Miku
Aniversário 31 de agosto
Idade 16 anos
Altura 158 cm
Peso 42 kg

Seiyuu         Saki Fujita    
ID:                   01           
    Item:          Negi / Alho Poró




Comentem! Sayonara, Kissus!

4 comentários:

  1. awww *--* claro q te entendemos!(ao menos eu entendo,k)*-* é mto triste saber q vai ter um show dos vocaloid e n poder ir :/
    perguntinha: o q o Len tá segurando na 1° imagem(1° imagem dele)?

    ResponderExcluir
  2. Oioi! x3 Hum...Acho que o Len está segurango um megafone, o que provavelmente é da música Love Is War (que aliás, eu gosto muito) ^^ E obrigada por acessar o blog!

    ResponderExcluir
  3. verdade! kkk. tb adoro a música ^^
    e d nada por acessar o blog, se acesso é pq ele é bom mesm. ^^
    bjk

    ResponderExcluir
  4. x''''''D *emocionada* *surta* *desmaia* OWWWWN! X3
    É por ouvir essas coisas, por Vocaloid e por Rockin' Heaven que eu amo escrever aqui! ^^
    Kissuuuuuuuuuuuuuuuus!!!

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...