sábado, 17 de setembro de 2011

6000 acessos Award

Yo minna! Como estão? Sei que já faz mesmo um tempo que não coloco nada aqui...Desculpem! É que eu tava no facebook...Hehe...Prometo que não vou mais ficar tanto tanto tempo sem colocar nada aqui. Checando, de novo, descobri que já tenho 6000 acessos! *----* Award pra vocês!

Create your own banner at mybannermaker.com!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Muito, muito obrigada todo mundo! Obrigada à cada um que acessa esse blog, que está lendo isso, que me segue ou que gosta -nem que só um pouco- do Rockin' Heaven e Vocaloid! Vocês não fazem a mínima ideia de como eu estou feliz! Agora eu fico feliz do nada *3*

Hoje, só vim pra agradecer, mas prometo que amanhã ou depois vou escrever de verdade! Obrigada! Comentem por favor *--*

Kissus! E um agradecimento especial aos 17 seguidores!

4 comentários:

  1. Hummm boa sorte pra vc xD Adoro seus posts =)
    Vc merece 6000 acessos *--*
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oooooooi! Muito obrigada por acessar o blog! Que bom que gostou ^^ Sucesso pra você!
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  3. parabens amo seus posts *_*
    continue sempre postando desse jeito, e se tiver tempo dá uma olhada no meu blog ok?

    ResponderExcluir
  4. Luana_Otaku:
    Oioi!!! Muuuuuito obrigada por acessar o blog! *w* E já dei uma olhada no seu blog! Parabéns!
    Kissu =*

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...