quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Especial! / Mangá de Servant Of Evil

Yooo minna! Desculpem pela demora! Hoje, como estou meio sem tempo, vou fazer um especial com fotos e músicas de cada personagem como eu inclusive já tinha feito antes... Mas só que com menos gente.

Hatsune Miku




Kagamine Len


Kagamine Rin


Megurine Luka


Ontem, lendo os comentários do Rockin' Heaven Vocaloid eu achei o seguinte: Um mangá de Servant Of Evil. Nessa hora, simplesmente pirei. MUITO. Estou doida pra chegar no Brasi!l *---* Vou comprar nem que seja quarenta reais!

Oficialmente, o mangá foi lançado dia 25 de Setembro de 2010.

Nome oficial do mangá: 悪ノ娘 黄のクロアテュール
Nome em romaji: Aku no Musume Ki no Kuroatyuuru
Nome em inglês: Daughter of Evil, Closure of Yellow
Nome em português: A filha do mal, encerramento do amarelo (?)
Escritor do enredo: Mothy
Data de lançamento: 10 de Agosto de 2010
Ilustradores: Ichika, Yunomi-P e 憂





 
Rillianne Lucifen d'Autriche (Kagamine Rin): Daughter of Evil. Ela é a princesa de Lucifenia (o reino "amarelo" citado em Daughter of Evil) e não se recorda de seu irmão gêmeo, Allen. Assim como Marie Antoinette passou a chamar-se d'Autriche, Rilliane possui esse nome, apesar de não ser casada. d'Autriche significa "da Autrália" em Francês.
Allen Abaddonia (Kagamine Len): Servant of Evil. Ele é o mordomo que serve a princesa, agindo incognitamente. Seu pai adotivo é Leonhart Adaddonia e sua irmã adotiva é Germaille Abaddonia.
Germaine Abaddonia (Meiko): Cavaleira de armadura vermelha. Ela vive em um castelo em Lucifenia. Seu pai adotivo é Leonhart Adaddonia.
Michaela (Hatsune Miku) : Garota do reino verde.Ela trabalha para Keel Freesis, um grande mercador, como empregada em um reino chamado Elphegort. Ela é bonita, gentil, amigavel e amada por todos, também possui uma linda voz.
Kyle Marlon (Kaito) Rei do reino azul.No básico informado, ele é o principe de um reino não nomeado que aparece como rei de Marlon e é noivo da princesa.Sua mãe viúva chama-se Prim of Marlon, e ele tem aparentemente treze irmãs.
Clarise (Yowane Haku): Daughter of White.Ela trabalha para Keel Freesis como uma empregada.
Charttetto (Kasane Teto): Uma garota que serve a princesa. Ela é amiga de infancia de Allen.
Nay Futapie (Akita Neru): Uma garota que serve a princesa.Ela conta tudo aquilo que ouve.
Leonhart Adaddonia (Leon): Comandante da guarda real, de Lucifenia. Ele é um dos Três Heróis.
Mariam Futapie (Miriam): Cabeça das ladys serventes, de Lucifenia. Ela é boa em capa-e-espada e também é uma dos Três Heróis.Ney Futapie é sua filha adotiva.
Elluka Clokworkes (Megurine Luka): Feiticeira.Ela é a feiticeira de Lucifenia e uma dos Três Heróis.
Gast Venom (Kamui Gakupo): Ele é chamado de "Demônio de Asmodean", tal qual é um homem companheiro e poderoso, e o lider dos mercenarios chamados "Asmodean Company". Asmodean é o nome de um lugar a qual lutou contra Lucifenia certa vez.
Gūmilia (Gumi): Ela está em treinamento para ser uma das Três Heróis. Ela é aprendiz de Elluka e amiga de Michaela.
Keel Freesis (Kiyoteru Hiyama): Mercador rico qe vive em Elfegote. Ele é um imigrante de Marlon e amigo de Kyle.

O que acharam minna-san? *---* Comentem!
Kissus =*

12 comentários:

  1. aaaaaaawwwwwwwww *---------* confeço que me veio uma certa sensação de orgulho qndo vi o post! *-* :D (espero não me sentir egoísta por isso, lol)

    ResponderExcluir
  2. Ooooooown! É claro que você não é egoísta! =3
    Aliás, mais uma vez, obrigadaaaaa!
    XDDDDD
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  3. YYYYYYYYYYYeeeeeeeeeyyyyyyyyy,quando chega mesmo no Brasil,nee-chaan?Q massa!!!!!!!!!!E a meiko e a gumi e a Haku vaõ aparecer!!!(morri) XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XDD XD XD XD XD
    (adivinha quem sou eu?) (faz um post das musicas de vocaloid em q aparecem os personagens de Hetalia?:3)

    ResponderExcluir
  4. d nada fófis ^^ jsdakjs desculpa levar meio século pra reponder, n notei os novos comentários. kkk na verdade me sito feliz por ter achado o post, tipo, deve ter um monte de gente feliz por saber disso, e, FUCK YEAH, "NÓS" POSTAMOS PRIMEIRO QUE TODOS FÃ-CLUBES BRASILEIROS DOS VOCALOIDS!!!!! *aaaawwwwyyyeeeaaaahhh* LOL

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: Ok ^-^ Vou colocar!
    Gabriela: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH! XD lol =3

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog!!!!! E o mangá parece mesmo incrível!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Teto vai participar do mangá????
    *pirando de felicidade*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo: Oooooooowwwn!!!! Obrigada X''D Muito obrigada pelo comentário e por ler o blog! *emocionada* e -mesmo que ela seja uma UTAU- parece que ela vai sim estar no mangá ^^
    Bjooos!! =*

    ResponderExcluir
  9. amo o seu blog ! ... sou muito fã ! Também tenho um blog : shojootakus.blogspot.com/ . Se quiser e se der tempo dá uma olhada e me fala ! O meu não está á altura do seu mas mesmo assim ! kissus e obrigada por postar !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Garota mangá: Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwnn!!!! Que fofura da sua parte x''D eu acho que ninguém nunca me dice que é fã do blog... Já vi o seu, gostei bastante! Ai, ai, com você dizendo essas coisas do RH Vocaloid eu até me emociono ^^ não precisa agradecer, eu que agradeço! Você fez minha vidinha mais doce *¬*
    Kissu!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu li um mangá feito pelo Mothy, que conta a história deles também e apesar das primeiras páginas serem iguais as fotos que você tem aí , a capa é diferente. E alguns personagens também, já que o Len e a Rin sabem que são irmãos e a Meiko não é irmã adotiva do Len(ele nem foi adotado por família nenhuma, na verdade)e sim a professora de espada dele. Bom, esse mangá que eu vi se chama servant of evil e a continuação dele se chama daughter of white, eu acho que essa capa aí seria de um encadernado com todos eles juntos, tipo a Shonen Jump.
    Se você quiser ver o mangá(que também é do mothy, não é feito por fã)tem nesse site aí(tá em inglês):
    http://www.mangahere.com/manga/aku_no_meshitsukai/c001/6.html
    P.S. Gostei bastante do seu site.

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...