terça-feira, 6 de setembro de 2011

SeeU / Vídeos

Uma nova Vocaloid foi divulgada, e está prevista para ser lançada em outubro, pelo Vocaloid 3 : SeeU








Nome: SV01 SeeU
Idade: 17
Altura: 159cm
Peso: 44,5kg
Gêneros preferidos: K-pop, Ballad-pop
ID: SV
Tempo: 60 - 170 BPM
Item símbolo: CD
Informações adicionais: As orelhas de gato, na verdade são auto falantes, os botões azuis em sua blusa são interruptores elétricos, o botão no meio é o de "pause". Os paineis ornamentais de seus sapatos podem brilhar e exibir ondas sonoras.
Ela é a segunda bilingue oficial,  fala japonês e coreano!
Eu amo a voz dela! É o que mais acho impressionante! Da primeira vez que ouvi até me emocionei *--* Aqui vai o vídeo pra vocês também darem uma olhadinha, só uma demonstração, já que ela ainda não foi lançada:
Hoje também trouxe alguns vídeos! Dessa vez os gêneros estão mais diferentes. Aproveitem!





Se quiserem o link pra download de alguma dessas músicas é só comentar!
Kissus, espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Muito interessante a nova vocaloid! Gostei da metéria e queria perguntar se aceita parceiria se sim post um comentario na matéria mais recente desse blog por favor: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a SeeU mesmo incrível! E obrigada! Parceria aceita, já vou colocar o bunner de vocês.
    ByeBye, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Kek-chan! IndimidadeDemais *--*'
    Adorei seu blog, sério, realmente muito kawaii. Queria saber se aceita parceria! Já coloquei seu button.
    Beijinhos :***

    ResponderExcluir
  4. Yoo o/ Aki é Sa-chan ^^ Vim avisar que aceito a parceria sim ^^ Já add seu button ^^
    Kissu o/

    ResponderExcluir
  5. Nyah! Amei essa nova vocaloid *__* a voz dela é linda e a musica é fofa ( AMEI³ ) . BJKS kEK-CHAN E PASSA NO MEU BLOG WWW.VNMP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Kori Yuna: Pode me chamar de Kek-chan! x'D
    Eu também AMO seu blog! Muito! Simplesmente adoro!!! Você é minha ídola, sabia? Fiquei até emocionada ao ver ele! Perfeito! É CLARO que aceito parceria! Muito obrigada por pedir!
    Kissus,
    Kek-chan! <333

    ResponderExcluir
  7. Sa-chan: Muito obrigada!!! ^^ Já vou adicionar seu button! Kissu =*

    ResponderExcluir
  8. Láah ; Keka: Ééé! Eu adoro a SeeU! *___* Fiquei viciada nessa música... Muuuuito obrigada por acessar o blog! E, nossa! *.* O seu blog é incrível! Kawaii!!! Já estou seguindo! Parabéns, viu? Aliás, fui a 30ª seguidora ^^
    Kissus!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a SeeU!! Ela tem um irmão (acho que é irmão) chamado USee!

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...