quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Shimeji

Yo minna! Vagando por alguns blogs na internet, achei os Shimeji, que são bonequinhos que -se você fez o download- ficam passando pela tela do seu computador! Muuuito kawaii! Nesse exato momento o Len está sentado embaixo de onde eu estou escrevendo. Acho que é porisso que de vez em quando paro de escrever e fico olhando para ele *---* Coisa fofa! Achei isso nos blogs WTF Otaku,  Vocaloid Channel e Fóruns Vocaloid Brasil (Arigato!!!)  o-o Agora são dois Len's, um sentado e outro escalando o meu monitor! *para pra olhá-los de novo*  Agora os dois estão escalando o teto! Um caiu! Gyaaaaaaa! ...Acho que vocês não querem saber dos meus, vocês querem ter seus próprios... ^^' Hehe... MAS EU NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PRA ELES!  SÃO TRÊS E TEM UM VOANDO! *surta* Certo, certo, vou colocar o link pra vocês baixarem! Tem a opção de Miku, Len, Rin, Gakupo ou Kaito! Divirtam-se! Eu recomendo!!!






Os Shimeji bagunçam MESMO seu desktop! Quem não quiser eles empurrando suas janelas, caindo, etc (eu disse etc porque ainda nem descobri tudo, rs) não vai gostar muito... Mas eu acho que essa é que é a graça dos Shimeji! Se vocês procurarem na internet, podem achar!


Espero que gostem! Comentem sobre o que acharam! Kissus!


13 comentários:

  1. Onee-chan
    Parceria aceita!
    Jah add seu banner...

    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Ok! Arigato!!! x3
    Também já adicionei seu button ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. OiOi!!!
    *Pulando de alegria* Você achou meu blog perfeito gyaaah!!! Estou me sentindo agora!! *-*

    Claro que aceito a parceria, seu blog é simplesmente Kawaii!! E eu lhe desejo toda sorte no seu blog! Que você consiga vários seguidores!
    E ah, estou te seguindo =D

    ByeBye =3

    ResponderExcluir
  4. OiOiOi!!! Muuuuuuuuito obrigada pela parceria e pelo elogio!!! *emocionada* ='D
    Também estou seguindo seu blog ^^
    ByeBye! xD

    ResponderExcluir
  5. Aceito sua parceria sim ja vou colocar o button <3

    ResponderExcluir
  6. Ok! xD Obrigada! Também já vou colocar o seu!

    ResponderExcluir
  7. tem um selo pra vc la no blog
    http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/09/fui-dasafiada.html

    Já te sigo a um tempinho e adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  8. '* Chronic,
    Oiiie , Que bom que voc gosto do blog , fico super feliz flóor ! >.<
    Aceito sim ^^

    Kissus e Arigato ! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Hanger:
    Aaaah! Muito obrigada! Vou responder!!! Estava vendo lá e vi o RH Vocaloid na seção "Blogs Incríveis" *.* Minna-san! Me emocionei! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Hinata's:
    Eeeeeeeeeeh! *faz caramelldansen* Já estou colocando o seu link-me no blog! Arigato!
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  11. Como se faz para a miku parar de se reproduzir eu estou ficando com a tela cheia de miku!!

    ResponderExcluir
  12. Eu instalei o da Shimeji-Kagamine [vocaloidchannel.blogspot.com] mas esta so abre no WinRae,e eu não sei como usar o Winrar alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...