domingo, 11 de setembro de 2011

Vocaloid em português! / Extra

Konicchiwa minna! Enquanto estava vendo uns vídeos no youtube, acabei descobrindo uma coisa: Alguns brasileiros que tem o programa Vocaloid estão fazendo com que cantem em português! Ok, eles tem um sotaque muito forte e às vezes não dá pra reconhecer muito bem a letra, mas -sinceramente- eu me emocionei ao ver isso! É inacreditável! Aqui vão alguns vídeos pra vocês também darem uma olhada: quem ainda não tiver visto vai se surpreender, quem já viu valhe a pena rever!





 Tem muito mais! Ao lado do vídeo principal, tem uma barra de sugestões. Quem quiser ver mais é só clicar no que preferir! Até agora vi cantarem em português Miku, Luka, Meiko e Kaito (é, para nossa tristeza nada de Len ou Rin).
Ah! Fiz uma enquete perguntando pra vocês se queriam saber minhas músicas favoritas. Como responderam que sim, aqui vai uma lista com os vídeos delas! (Ok, mas o de Spice não seria...Ah...Adequado ^^' Então coloquei o show ao vivo!)

1- Romeo and Cinderella - Hatsune Miku & Kagamine Len


2- Spice! - Kagamine Len

3- Magnet - Kagamine Len & Kagene Rei

4- Alluring Secret ~ Black Vow - Kagamine Len & Kagene Rei

5- Fire Flower - Kagamine Len

6- Your World, My World - Kagamine Len & Hatsune Miku


7- Rolling Girl - Kagamine Len & Hatsune Miku

8- Re Birthday - Kagamine Len

9- Sadistic Vampire - Kagamine Len
10- CARAMELLDANSEN!

3 comentários:

  1. POR FAVOR MINNA-SAN, COMENTEM! Eu vou ser uma pessoa mais triste se ninguém comentar Ò-Ó Quem comentar leva um prêmio! Tá bom, eu não tenho dinheiro pra prêmio ^^', mas eu agradeceria muito! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Caalma kek-san ^^''
    Nós estamos aqui xD rs
    Ahh adorei a Luka cantando em português, até chorei quando ouvi Conquistando O Impossível, da Luka e da Miku ^^. Obrigada pelos vídeos xD
    Bjss Yuuko xD
    Ou como vc preferir me chamar '-'

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! xD YUUKO-SAMA!!! Que bom que gostou! MUITO obrigada! x'D

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...