quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vocaloid NO BRASIL!

Yooooooo minna! Eu sei, eu sei que demorei muito de novo mas não me matem. Vim hoje especialmente pra ter à honra de dizer à vocês, queridos vocaotakus que Vocaloid vem pro Brasil!


No dia 16 de novembro será lançado no Japão o Blue ray/DVD e CD ao vivo do Hatsune Miku Live Party 2011.
Para divulgar o lançamento serão exibidos shows inéditos da Hatsune Miku em cinemas internacionais, dentre eles, no Brasil no UCI Cinemas Jardim Sul somente em São Paulo.
Vocaloid também vai para a Tailândia, Bangkok (dia 30 de Outubro) e França, Paris (09 de Novembro).
A rede de cinemas divulgou novos detalhes sobre a exibição de Hatsune Miku Live Party 2011 LIVE in Sapporo.Novamente, a sessão especial acontecerá somente dia 5 DE NOVEMBRO DAS 20H ÁS 22H E O VALOR DA ENTRA É R$45,00.
O UCI Jardim Sul fica na Av. Giovanni Gronchi, 5819/511M, no bairro do Morumbi em São Paulo.
Mais informações, no site do UCI Cinemas 
Eu simplesmente enlouqueci com isso! Não é impossível que eu vá! Mesmo considerando que São Paulo fica do outro lado do país, eu quero muito ir! Ainda estou com a cara toda vermelha só de chorar. Eu sei que vocês não querem saber disso, mas acho que era o sonho da minha vida! *-* Minna-san, será que alguém consegue imaginar minha situação?



Comentem por favor!
Kissus... Ai ai...Vocaloid no Brasil... *Desmaia*

9 comentários:

  1. Tb fiquei mal qndo soube q só iria ter em São Paulo :/ mas dizem q vai vir DVD e Blue-ray para as locadoras (aposto q escrevi errado, lol), então não estou TÃO triste por perder de assistir no cinema! :D

    ResponderExcluir
  2. Gabriela: Mas eu não chorei de tristeza! Foi de felicidade! *0* Mesmo sendo tão longe, fiquei feliz em saber que ia ter aqui no Brasil! Até porque -hehe- eu vou!!! :3 E eu vou comprar esse dvd blue-ray *eu confesso que não sei escrever (lol)* assim que eu vir pra vender o/
    Nya! Obrigada de novo por acessar o blog!
    Kissus =*

    ResponderExcluir
  3. putz, tenho q cuidar mais qndo faço coments XD
    ainda bem q vc chorou d felicidade! bom proveito pra vc (já q vc vai ir). eu infelizmente n vou poder ir (mto lonje e notaz ruins XP, kk) msa sem dúvida nenhuma vou comprar o dvd! :D
    mudando de assunto: alguns dias atrás tava olhando umas imagens da Rin e achei uma q paresse ser d uma música chamada "Teke Li-Li" mas n achei nada relacionado a suposta música :[, vc poderia tentar achar algo sobre ela pra mim? plys!*-*

    imagem:
    file:///D:/Meus%20documentos/trabalhos%20da%20gabi/Vocaloids/imagens/Kagamine%20twins/Rin%20Kagamine/teki%20li-li%20Rin.jpg

    ResponderExcluir
  4. Gabriela: A imagem que você mandou o link não abriu aqui ç_ç
    E procuri bastante essa música...Realmente não achei. Alguns autores dão nome aos desenhos ou aos trajes que usam nos desenhos, pode ser que seja isso... mas não sei ç_ç
    Se você puder me enviar a imagem por outro link ou por email (chronic_kek@hotmail.com) seria mais fácil de achar...
    O máximo que achei foi uma chamada Teki Owata ^^' http://www.youtube.com/watch?v=dIYgBylBtrY
    Bjos =w=

    ResponderExcluir
  5. ops :P kk ok, vou te add. :D e, de qualquer forma, obg. :D
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Que demais! Finalmente Vocaloid por aqui! Eu adorei o post, tem um selo pra vc aqui oh: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir
  7. Hangman: Oi! Aw! Muito obrigada pelo selo!!! ^w^ Vou responder o mais rápido que conseguir na seção de "Selos, Desafios, Awards"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Indiquei você para o Selo Sunshine award 2011
    http://he-eyotaku.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mei Mei: Aaaaaaaaaaaaah!!! Muito, muito obrigada mesmo! xD Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...