quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Extra! / Vocaloid em animes

Yoooo minna! Eu sei que sumi e faz muito tempo, aliás, mais de 10 dias que não coloco nada aqui... Como vocês notaram as postagens estão ficando menos frequentes... Mas peraí! Essa não é uma postagem de despedida ou nada do tipo ç_ç ! É minna-san, sei que vocês estavam esperando algo suuuper incrível por hoje, não é? Eu só queria dar um "Oi" pra dizer que eu ainda estou viva. Tenho uma justificativa: meu computador quebrou de novo -dessa vez acho que o concerto vai demorar- o notebook é muito lerdo e desliga sozinho, e até porque estou ocupada com as provas.
Rockin' Heaven ,como vocês notaram, já está no volume 7, o penúltimo. Eu não sei se devo ficar feliz ou triste quando acabar no volume 8... Mesmo que eu já saiba de tudo que vai acontecer.
Também estou devendo um novo personagem do mês *que eu já tenho até em mente quem vai ser hu-hu... Pista: USB*! Uma leitora que colocou o comentário como "anônimo" me pediu que colocasse aqui a influência de Vocaloid em animes... Então, aqui vão alguns vídeos -alguns feitos por fãs e outros realmente apareceram- nos animes que vocês conhecem!
Comentem! Kissus =*
Ah! Vou viajar pra assistir Vocaloid no cinema XD e volto dia 06!

5 comentários:

  1. Euuuuuu....a anonima namorada do igirisu....q lhe fiz o pedido kekel nee-chaan(modo fantasmagorico de falar ativado),AGRADEÇO MUITO XDDDDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(mas Arthur Kirkiland AINDA é meu,viu? :3)

    ResponderExcluir
  2. Oieeee sou a garota q sentou perto de vc la no show do vocaloid! /o/ eh realmente eh o seu blog q eu sempre acesso! se quiser manter contato meu msn eh lyre-chan@hotmail.com
    PS: obrigada pela pulserinha de neon q eu fiquei balançando! e se precisar tenho VAAAAARIAS fotos do show ^^ eu t passo

    ResponderExcluir
  3. Keka-chan xD
    1 - Vc postou isso no dia 3! :3 nyan nyan
    2 - Como foi o show??????? Nyaaaaan eu chorei tanto por não ter ido ;.;
    3- nada, só queria escrever um item "3" x3 hihihihi

    bj, Onee-chan :3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: Aaaah, sim! De novo, muito obrigada e espero que aproveite o blog! Kissus =*

    Lyre-chan: Ooooi! Em primeiro lugar, obrigada por acessar o blog o/ Em segundo, que coincidência né? XD Em terceiro...Posso pedir um favorzinho? Dá pra enviar alguma foto do show pra chronic_kek@hotmail.com ?? Mesmo que não, obrigada de novo! XD Kissu!

    Kika:
    1- Ah é ^w^ !
    2- Eu adorei! XD
    3- he-he... =w= (emoticons!!!)

    ResponderExcluir
  5. oooi adorei seu blog, muito fofo ele, da uma passadinha no meu? x3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...