segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Project Diva Extend

Yoooooooo! Minna-san, eu sei que estou demorando muito pra colocar algo aqui... Me desculpem! Em breve prometo que poderei escrever como antigamente, toda semana... Como meu tempo -até para escrever isso- está curto vou colocar algo da mais nova versão de Project Diva: Project Diva Extend.
Como a outra versão, também é para psp, porém com mais opções disponíveis, por exemplo: novos figurinos e músicas inéditas! Project Diva Extend também ganhou uma versão para Playstation 3! Por enquanto só está disponível nas lojas japonesas (é claro). Quem quiser vai ter que exportar, mas valhe a pena pra quem tem PS3 tipo eu (que dei um pulo da cadeira quando descobri isso!).


Minnaaaaaa! Muito obrigada aos 21 seguidores, à todos que comentam e à todas as parcerias... Arigato!

Por favor, comentem ^^
Kissus =*

2 comentários:

  1. yo muito bom esse blog amei queria agradecer por vc ter muita coisa interesante nele aqui e queria porpor parceria com o meu blog :http://naoseidenadamesmo300.blogspot.com/
    espero resposta :)
    muito bom msm o trabalho
    rsrsrsrs agora sao 22 seguidores rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Muito obrigada à VOCÊ por ler o blog ^^! Claro que aceito a parceria e obrigada de novo por seguir :3

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...