quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

20000 Acessos / Especial Kagamine Twins

Hoje vim ver o blog, inclusive a contagem de acessos... Vi que já tem mais de vinte mil acessos! Não dá nem pra expressar minha felicidade: um blog que nasceu do nada ainda esse ano, que começou porque eu simplesmente amava muito o assunto que escrevo aqui. Amava tanto que não conseguia me controlar e não fazer nada. Mesmo que não seja um blog profissional (está é longe disso), parece que há algumas pessoas (eu agradeço à elas, do fundo do coração) que dedicam parte do seu tempo para ler o que eu escrevo... Muito obrigada à todos que fizeram com que isso fosse possível e darei o meu melhor pra vocês mesmo que às vezes eu demore uma eternidade pra postar algo novo !

Também trouxe um especial de fotos e vídeos dos Kagamine! Comemorando que faltam só 5 dias pro aniversário deles (27/12/2011)! E eu to tão anciosa que to contado os dias faz faz uns 5 meses

Fotos:








Músicas:

Comentem! Por favor :3

4 comentários:

  1. eu amei as fotos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo: Hehe.. Que bom que gostou!! Obrigada por acessar o blog xD !!

    ResponderExcluir
  3. OiOi!!
    Eu te indiquei para um award lá no blog!*-*
    Feliz Natal!!
    ByeBye

    ResponderExcluir
  4. Ooii!! OMG MeiMei-sama!! Obrigadaaaaaa!! XD E feliz natal e ano novo pra você também *-*
    Bye bye o/

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...