sábado, 24 de dezembro de 2011

Sunshine Award 2011 !!

Yoo minna-san!!
A MeiMei-sama me indicou pro Sunshine Award 2011!! Estou tão feliz *-*... Pelos comentários super fofos que estão fazendo, pelos acessos (de novo, nunca pensei que eu teria tantos)...
Assim... quem receber o desafio terá que:

* Fazer um post sobre o SA 2011
*Responder as perguntas
*Repassar para outros 10 blogs

*Perguntitas:
Nome: Chronic Kek (ou Kek-chan mesmo ^^)
Cor Favorita: Amarelo!!
Animal Favorito: Neko
Facebook ou Twitter: Facebook
Sua Paixão: Len, as bakas, Vocaloid, música, viver.
-- Quem receber o desafio terá que fazer:
*Um award..
*Não poderá indicar o desafio ao blog que lhe indicou
*Não pode ter o mesmo personagem do Award do blog que lhe indicou
*Podem pedir qualquer coisa de Natal

*Duas coisas sobre mim

- Gosto de comer banana com pimenta.
- Quase todo mundo da minha escola me chama de aquela-louca-que-ama-o-Len (nem que nem saibam quem é Len)
*O que eu quero de Natal
- Estar com as pessoas que mais amo
- Ir em outro show de Vocaloid
- Saúde e... Dinheiro não seria ruim...
Indicar os Blogs:
- Triple Baka
- Aristocrat Fansub
- Kokoro no Kiseki
- My Dark World
- Ringo Shoujo
Create your own banner at mybannermaker.com!
Award do blog que me indicou
Kissu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...