sábado, 28 de janeiro de 2012

3DS Hatsune Miku Future Stars Project Mirai

Yoo! Acho que estou um pouco atrasada com essa informação, mas no dia 8 de Março desse ano será lançado um jogo para 3DS chamado Hatsune Miku Future Stars Project Mirai. Geralmente jogos do tipo são lançado para Playstation (especialmente o PSP, com o exemplo do conhecido de todos: Project Diva).
Você deve pressionar os botões que são indicados na tela no tempo certo.
O jogo possui uma jogabilidade um pouco parecida com a de Project Diva, mas adaptada para 3DS, e, claro, em 3D! Por exemplo, os trailers mostram a versão 3D dos PVs de Piano Girl, Melancholic, Happy Shynthesizer, Matryoshka, Aku No Musume, Aku No Meshitsukai, No Logic e outros.
Pelo que parece esta bolsa estará disponível em conjunto com o jogo.
No Logic versão Project Mirai.
Aku No Meshitsukai versão Project Mirai.
Não há previsão de lançamento em outros países, então possivelmente nós brasileiros só vamos conseguir comprar se for importando.

2 comentários:

  1. Sei la, eu sei que é idiota, mas, enquanto eu via isso senti como se tivesse sido feito pra mim...
    ;') valeu mesmo pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika: Não precisa agradecer xD Eu que agradeço..

      Excluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...