quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hagane Vocaloid

Yo minna! Alguns de vocês certamente ouviram falar dos Haganes.
Hagane Vocaloids (também conhecidos como tipo H) são um grupo cuja imagem e as músicas são baseadas no gênero Heavy Metal (particulamente Death Metal e Nu-Metal) . Elas são muitas vezes ouvidos usando a configuração de voz igual ao original, mas usam distorção de áudio para empurrar seus limites vocais a extremos para conseguir um efeito de "rosnar". A maioria das músicas Hagane contam com guitarras mais pesadas e baixo para dar esse efeito "down" normalmente utilizado em metal hoje.
 
Membros:
 Meiko Sakine é a versão metal de Meiko. "音 勇" tem sido interpretada erroneamente como Sakerune. Ela também atende pelo nome coletivo para a última Vocaloids Heavy Metal, Hagane (音 钢)Meiko Hagane.
Kaito Isamine é a versão metal de Kaito. "音 勇" tem sido interpretada erroneamente como Yuune, como yuu é uma leitura mais comum para . Ele também atende pelo nome coletivo para Vocaloids Heavy Metal, Hagane (音 钢), como Kaito Hagane.
Miku Hagane é a versão metal Hard Rock / Heavy de Miku, pertencente ao grupo Hagane. Tem sua própria marca em Nico-de Nico Douga e sua própria lista de vídeos sobre ela.
Rin Magane é a versão metal da Rin. Também chamada pelo coletivo dos Vocaloids Heavy Metal, 音 钢 Hagane, como Rin Hagane
 Len Magane é a versão metal de Len. Ele também atende pelo nome coletivo para a última Vocaloids Heavy Metal, 音 钢 Hagane, como Len Hagane (鋼 音 レン Hagane Len). Há rumores que os dois compartilham uma versão "heavy metal" da Road Roller, mas a veracidade dessa afirmação ainda não foi confirmada.
Gakupo Kagura é a versão metal de Gakupo desenhado por Momopan. Ele é o caráter de Momopan (fanmade pessoal), e porisso não existe no NicoNicoDouga. "Kagura" foi originalmente interpretada de forma errada como "Karai". Como os outros, também pode ser chamado de Hagane: Gakupo Hagane (鋼 音 がく ぽ Hagane Gakupo).
Luka Okurine (ou como Luka Hagane 鋼 音 ルカ ) é a versão metal de Luka desenhado por Momopan.

Alguns vídeos:
Algumas informações tiradas daqui
Para quem gosta de Metal é uma boa pedida (Se tiver alguém aí que goste... Bom, ao menos eu gosto!).

Comentem por favor!

6 comentários:

  1. Eu amei essa postagem! E amei as versões Heavy Metal dos Vocaloids, principalmente a dos gêmeos que ficaram muito legais mesmo, adorei mesmo esta postagem, o blog está lindo! Não tenho certeza se você se lembra de mim desse blog: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com queria perguntar se você poderia trocar meu antigo banner pelo novo que está no final da minha pagina inicial, o que está no final d sua está com defeito. Obrigada. Eu realmente amei os Hagane! Sayõnara

    ResponderExcluir
  2. Hangman: É!!! Os Hagane são mesmo demais! Até porque eu adoro Metal ^^... E gosto muito do Magane (ou Hagane) Len.
    Obrigada pelos elogios e por acessar o site! Claro que lembro de você Hangman-sama *-* Vou trocar o bunner agora mesmo. Arigato, ja nee o/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Arigato por teres usado um pouco do contéudo do meu post sobre o Hagane Vocaloid ^^
    Arigato mesmo ^^
    Fiquei olhando o seu blog
    Ele é tão kawaiiiiii
    Amei ele *0*
    Aceitas parceria com o meu?
    http://kakacasanova.blogspot.com/
    Já estou a seguir tbm ^^
    Bay Bay
    Kisu Kisu

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Eu que agradeço por não teres te irritado por meu uso >< Obrigada de novo pelos elogios *-* Claro que aceiro parceria! E pela terceira vez, MUITO obrigada por seguir ^^
    Kissu!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as explicações. (:

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...