sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

English SeeU / Vocaloid 3 cantando em português

"A SeeU vai ganhar voicebank inglês! Essa informação veio de uma dúvida do Crew Crew sobre a música do GaGain (I only speak Koglish).
Em resposta a SBS afirmou que não teve tempo hábil para lançar a SeeU com voicebank inglês mas que o inglês “oficial” está em produção e deve chegar ainda esse ano as lojas." - Vocaloid Brasil
Eu pirei quando vi isso, inclusive porque particularmente amo muito a SeeU! Na minha opinião, mesmo sem o voicebank em inglês, ela já canta melhor que grande parte dos Vocaloids nessa lingua. Por exemplo, nesses videos:
Na verdade, eu já vi até pessoas que fizeram a SeeU cantar em português mesmo! E nossa... Eu achei simplesmente fantástico... Se vocês gostam dela tanto quanto eu vão no mínimo se emocionar com isso:
Já que entrei no assunto, já vi alguns outros Vocaloid 3 cantando em português, como por exemplo a Clara (mesmo que eu ache a versão da SeeU bem mais fácil de entender...):
PS: Estou com menos tempo ultimamente pra usar o computador, mas ainda assim vou me esforçar pra colocar algo novo pelo menos uma vez à semana.
Espero que tenham gostado, por favor, comentem!

2 comentários:

  1. Que lindo!! :3 A SeeU é linda a cantar em Português, estou mesmo orgulhosa. Espero que um dia a Crypton crie um Vocaloid só Português :D
    Adorei o post, é uma grande novidade para mim.

    Kisses**
    BEEP, HannaYuuki~dessu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente amei a SeeU cantando em Português! E.. Nossa, comos seria bom a Crypton criar um Vocaloid que cante nessa língua.. É uma pena isso não ser muito possível.. Mas sonhar nunca é demais! x3
      Kissu~
      Chronic Kek~

      Excluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...