domingo, 4 de março de 2012

Crypton... O que você está fazendo agora?


"A Crypton anda muito quieta desde o lançamento do V3, até semana passada haviamos confirmados os seguintes futuros bancos de voz vindo deles:
Kaito English / Appends
Miku English
Luka Appends
Meiko Appends
Mas no desenvolver da última semana tivemos a confirmação que, além da lista acima a crypton também está desenvolvendo “múltiplos voicebanks ingleses femininos”. O que significa que podem ser appends ingleses da Luka, entre outras possibilidades.
Ainda na mesma semana a Crypton confirmou que está trabalhando com uma cantora / voice actor da Inglaterra para um projeto de desenvolvimento vocal. Se é um novo vocaloid ou não, não foi confirmado.
O antigo projeto do CV04 continua confirmado, ele será um novo vocaloid masculino, porém nenhuma outra informação além dessa foi divulgada." - Vocaloid Brasil
Agora, pensem comigo... Depois de tanto (nem tanto assim, ok) tempo depois do lançamento da Megurine Luka, como seria o impacto de um 04 por aí? Não há mesmo grandes informações sobre isso, só uma confirmação que ele existirá. Não sabemos nem mesmo quando tempo ele demorará pra ser lançado... Mas eu já estou me roendo de curiosidade!

2 comentários:

  1. Opa! Quero que a crypton mexa-me esse rabo! O tempo não para, vá toca a trabalhar! XD

    ResponderExcluir
  2. Hanna Yuki: Concordo completamente! XD

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...