quarta-feira, 14 de março de 2012

Family Mart

Family Mart é uma rede de lojas de conveniência japonesa. O que esse tem à ver? Tudo! A decoração da loja se baseia em Vocaloid. Há posters e muito mais para todos os lados! Abaixo, algumas fotos para matar a curiosidade.
Olha esses doces! Não dão água na boca?!
Ah, qual é, fangirls. Eu SEI que vocês não estão olhando pros doces!






É só uma pena que certamente não vão ter lojas como essas aqui no Brasil.. Mas como eu sempre digo, sonhar não é um problema!

6 comentários:

  1. SE EU FOSSE MORAR NO JAPÃO, FARIA COMPRAS NA FAMILY MART!!! TEM CERTEZA! NÃO CONSIGO OLHAR PROS DOCES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Acho que eu enlouqueceria no meio de todas aquelas coisas de Vocaloid.. *--*

      Excluir
  2. Que vontade de morar o Japão agora ( na verdade sempre tive ) !! Mas pena mesmo não ter uma destas no Brasil . Ficaria muito feliz se eles resolvessem colocar um ^~^ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é mesmo uma pena olhar e ficar só querendo ;-;
      Ah!! E obrigada por ler o blog! xD

      Excluir
  3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!! *0*

    eu pirei quando vi essas fotos *----*

    concordo com vc, mt triste vê essas coisas e ficar só querendo ç-ç

    ResponderExcluir
  4. *ainda pirando* éé.. Acho que todo(a) fã de Vocaloid é assim *-*

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...