quarta-feira, 21 de março de 2012

Turma da Mônica Jovem + Vocaloid

Como talvez alguns aqui já tenham visto, a revista (em forma de mangá, mas eu particularmente não considero) Turma da Mônica Jovem já fez várias referências ok que muitas delas equivocadas à Vocaloid!
Eles não usaram o nome "Miku" para não serem acusados de plágio, assim como não usaram o nome Vocaloid.
Um poster da Miku bem alí! Mas.. O ID da Miku não era 01? o da Luka que é 03
O Vocaloid, meu caro ceboloso, é pago.. Você não estaria falando do UTAU? Além do mais.. Sem comentários..
De acordo com uma leitora anônima, isso foi nas edições 29 e 36.
É Vocaloid (principalmente a Miku) sendo reconhecido como cultura J-Pop, até mesmo pro Brasil!

8 comentários:

  1. APEZAR DE GOSTAR MUITO + DE VOCALOIDS,COLECIONO A TMJ! E ESSAS EDIÇÕES SÃO AS:29 E A 36!FOI POR CAUSA DA FALA DA ANINHA(AQUELA QE FALOU HATSUNE MIKAN) QE EU DESCOBRI OS VOCALOIDS... E QE LEGAL VC TER FALADO DA TMJ!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu pela informação *-* Vou adicionar isso ao post. De novo, obrigada! xD

      Excluir
  2. Realmente , não considero a TMJ como mangá e sim só para ganhar leitores (apesar de colecionar). Enfim ... Gosto muito do seu blog e arigato por nos manter atualizados sobre as coisas dos vocaloids ^^ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^^!
      E nossa, muito obrigada mesmo!! >//<
      Eu gosto de escrever sobre Vocaloid, amo muito mesmo.. Então criei esse blog, mesmo sem esperar muita gente pra ler.. Mas no final.. Tem gente que gosta dele, isso me deixa tão feliz! x'3

      Excluir
  3. Nee!! Chronick Kek!! Tenho um desafio para ti no meu blog! >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Ooowwn!! Obrigada por desafiar!! x3 Vou responder o mais rápido possível e coloco em "Selos, Desafios, Awards"!

      Excluir
  4. eu adoro TMJ e amo Vocaloid!!!!!!!!!!!!! x3333

    na edição 36 assim q ela disse "quer ver este outro cd tbm está nas paradas, mas a cantora nem existe de verdade" eu já adivinhem q era ela!!!!!!!!!

    adorei o post parabéns seu blog é ótimo!! x33 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou tão fã de TMJ mas com certeza (e MUITA) amo Vocaloid!! x3 Ah, e muito obrigada pelos elogios e por visitar o blog!! >//<

      Excluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...