terça-feira, 17 de abril de 2012

Me apresentando de passagem~



Yooo! ^^ Eu não sou a Kek-chan, mas de agora em diante eu também vou fazer parte do RH Vocaloid!
IROHA *3*
Se vc já visitou a página Staff, já deve saber quem eu sou né ^^''' Himi-chan, dando uma de robert >.>'''
Enfim, cortando as partes das bobagens... Eu vim aqui pra falar um pouco das mudanças do RH Vocaloid, que ocorrerão no decorrer do mês. Estamos reformando o site, e como Kek-chan disse, vai beneficiar vocês, porque as notícias estarão mais acessíveis ^^

Hoje, o que eu fiz, e vocês já podem conferir:

- Novos buttons e banners: agora eles não estão mais na parte de baixo do blog, estão na página de parceria. Também fizemos novos ^^
- Novo layout: agora os gadgets mudaram de lugar, serão renovados, e terão novos.
- Nova página "Vocaloids": agora vocês podem saber de cada Vocaloid! xD Mas por em quanto o único vocaloid que contém informações é  Oliver.

Oliver



Bem... Eu acho que é só por hoje ^^'''
Se quiserem dar alguma sujestão, dica ou opnião, é só entrar em contao pelo e-mail de Kek-chan, chronic_kek@hotmail.com

\Amanhã tem mais!

Bjs, Himi-chan ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...