terça-feira, 17 de abril de 2012

Mudanças no Site

Yoo minna! Algumas mudanças irão ocorrer no RH Vocaloid nos próximos dias ou semanas. Não se preocupem, vocês não terão nenhuma perca. Muito pelo contrário, as mudanças que faremos possivelmente são para agradar à vocês, além de ser uma coisa que eu já queria.
Primeira coisa: Notaram que eu dice "faremos"? Sim! Agora não sou mais só eu (Chronic Kek) que estará por aqui, temos um novo membro da equipe, a Himitsu (ou Himi-chan) que ajudará bastante. No futuro, haverá mais informaçõe sobre isso. Mas se por enquanto alguém quiser checar algumas informações é só ir na página do Staff.
Algumas das mudanças serão:
  • Posts mais frequentes (recentes);
  • Informações sobre cada Vocaloid;
  • Novo design;
  • Uma página própria para parcerias;
  • Mais gadgets;
  • Fã do mês;
Isso e muito mais, aguardem!
Kissus, Chronic Kek

3 comentários:

  1. Fã do mês? qe legal! Eu já sou otaku!!! hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser a gente ainda vai fazer o regulamento, uma página... ^^ Mas se vc quiser ser a fã do mês, é só esperar mais um pouquinho *---* Eu ja queria colocar a página lá, mas kek-chan não ta online pra me permitir v.v Mas qualquer coisa, pode comunicar pelo e-mail de kek-chan (chronic_kek@hotmail.com) ou comentando mais *---*
      Bjo, Himi-chan ^^

      Excluir
  2. Kek-chan, apropósito, eu sou administradora, né? Pq eu dei umas 20 idéias >.>''' E vc concordou com todas! *menos uma que na verdade eu também acho melhor nã colocar por em quanto hehehe*
    Mas eu não vim aqui pra falar besteira >.< vim te avisar que o novo button ja ta pronto :3 quando vc quiser eu boto

    Himi-chan :3

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...