quarta-feira, 11 de abril de 2012

Next Project DIVA

"Com o Titulo provisório de ” Next Hatsune Miku: Project DIVA” O game vai ser lançado No Verão japonês de 2012 (daqui alguns meses) para o PSVITA e em 2013 a versão para o Playstation3!
Em entrevista a Famitsu dessa semana, Hayashi Seiji e o diretor Makoto Osaki revelaram que as versões do PSVITA e PS3 serão as mesmas! A unica diferença será nos controles, pois no PSVITA vai ser possivel utilizar a tela Touch para fazer “scratchs” durante o Chance Time, pelo que parece vc vai precisar utilizar o touch para tirar icones que irão cobrir a tela, além de implementarem novas funçoes na criação de PVs e no Quarto da Miku!
A versão do PSVITA vai ser lançada no verão Japones e esta a “39%” completo, brincam os produtores!
Os modelos serão baseados nos modelos antigos do PSP mas utilizando todo o poder grafico do VITA, os produtores afirmam ser os modelos mais bonitos feitos até hj!
A Mecanica de gravidade também foi melhorada, o cabelo e roupas se movimentarão com mais naturalidade!".
Me admira ter pra PSVITA e pra PS3! Se eu achasse algum link -quando for lançado, claro- que dê pra comprar pra PS3... É, eu definitivamente teria que comprar! Agora vamos ficar na espera por mais notícias.
"Varios Sites estão dizendo que ha mais uma musica confirmada, Pieretta (nezuki).Mas não há certeza de que é verdade.
O Gameplay também vai mudar! Além do modo antigo de apertar botões, a versão do PSVITA vai utilizar o touch e um novo sistema de bonus!
Novo sistema de conquistas também vai estar presente no game!
A primeira DEMO do game vai estar disponivel dia 28 de maio no nico nico Chokaigi! Quem estiver pelo evento vai poder jogar!"
Fonte: Vocaloid Brasil

6 comentários:

  1. Por favor, ao Copiar uma materia do site VOCALOID BRASIL coloque os devidos créditos

    www.vocaloidbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vou conseguir comprar uma PSVITA, até tiver a porr@ do dinheiro Ò-Ó Depois, com uma sorte, vou tentar sacar o jogo, e depois!! Vou ser a miuda mais feliz do mundo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, se você quiser esperar até 2013 compra pro ps3, também pode ser uma boa ideia *w*

      Excluir
  3. Bem que eu queria comprar uma PSVITA ou um PS3 ! Não tenho nenhum dos dois e sempre tenho que esperar meus primos (que moram em outra cidade) comprarem o jogo para poder jogar ^~^ ! *chora*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho PS3! *w* Só falta conseguir dinheirp pra comprar o jogo (e claro, esperar ele ser lançado hehe)

      Excluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...