sábado, 28 de abril de 2012

Virtua Fighter + Vocaloid

Virtua Fighter é uma série de jogos de luta. Há um tempo, começei a pensar que esse jogo e Vocaloid tinham alguma relação. Pesquisando mais à respeito descobri: Eu não estava errada. Assim como Hatsune Miku Project Diva Arcade, Virtua Fighter também é produzido pela SEGA. PD inclusive utiliza a mesma tecnologia de Virtua Fighter 5!
Hatsune Miku Project Diva Arcade começou o seu desenvolvimento com a idéia de tentar colocar a Miku na Engine de Virtua Fighter 5. A equipe converteu o modelo do VF5 em um modelo Project Diva.
Alguns efeitos também foram retirados de Virtua Fighter 5, como a neblina no chão e as partículas de neve.
 
Foto acima: O "efeito neblina"
O que mais me chamou a atenção: Sarah Bryant. É uma das personagens de Virtua Fighter 5. Olhe bem pra roupa dela. A reconheçe de algum lugar?
É uma das roupas da Megurine Luka de Project Diva!

Uma curiosidade: A Asami Shimoda, a seiyuu de Kagamine Len e Kagamine Rin, o joga. Ela inclusive já fez várias referências ao jogo em seu blog oficial.
A versão mais popular de Virtua Fighter está disponível para Playstation 3, e não é difícil de ser encontrada. Pode-se achar em quase qualquer loja de games por aí.

Agora estou mais feliz do que nunca de ter esse jogo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...