segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nova função do Project Diva f: Que tal um Vocaloid na sua casa?

No novo Project Diva (que já pouco tempo passou à ser chamado Project Diva f) para PSVITA haverá uma nova função chamada Realidade Aumentada. Nela a Miku e outros personagens que você quiser de Vocaloid poderão ser "trazidos" para sua casa!
Aos poucos darão mais detalhes desa função. (Kek-chan pirando no exato momento: OML EU QUERO O LEN AQUI EM CASA EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!!!)

Comentários extra:
Eu sei que passei um bom tempo sem postar aqui.. Minna-san, gomenasai! Andei um pouco ocupada com as ptovas, viajei, etc. Mas vou tentar fazer posts mais frequentes daqui em diante! Respondi à um dos desafios na página específica pros desafios. Ainda vou responder o outro, mas podem ir checando! Ah! Que personagem querem que seja o novo personagem do mês? Podem deixar um comentário sobre o assunto (só não vale os que já foram ou -por enquanto- o Len).
As fotos não fui eu que tirei, são do Vocaloid Brasil.

2 comentários:

  1. oi vim aqui avisar do nosso novo concurso:http://vocaloidshow.blogspot.com.br/2012/06/concurso-blog-mais-kawaii.html
    por:lily

    ResponderExcluir
  2. deixei dois desafios lá no meu blog pra você bye!
    http://vocaloidshow.blogspot.com.br/2012/06/desafios.html
    por:lily

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...