sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gackpoid VOCALOID3 DEARs Edition

Yoo minna-san, sim, eu sei que já vai fazer um mês que não escrevo aqui. Espero que não tenham me esquecido ou ficado com muita raiva! Não vai acontecer de novo, eu acho.. É que o semestre está acabando e eu tive que estudar bastante.
Mas como o assunto não é minha vida, o assunto de hoje é uma edição especial do Gackpoid (mais conhecido como Gakupo). O Gackt (seiyuu do Gakupo) aparecerá na capa dessa edição vestindo cosplay do próprio Gakupo! O nome é DEARs edition porque as DEARs são como se chamam os membros e membras do fanclube do Gackt.
Pode ser adiquirida apenas por membros do fan-clube e custa 31.000 yens e vem com um poster também. Abaixo as fotos para quem quiser conferir:

2 comentários:

  1. voce aceita parceria?
    url:http://youlikewebsite.blogspot.com.br/
    amei o lay desse blog!

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...