quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mais músicas confirmadas para o Project Diva f!

YOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA-SAAAAAAAN!! *pira* *pira* *pira* *começa a gritar cai no chão* *emocionada* *rindo e chorando ao mesmo tempo de felicidade*Foram confirmadas novas músicas músicas para o Project DIVA f. E dessa vez a Kek-chan aqui teve um troço! Confirmaram entre as músicas "Remote Control - Kagamine Rin/Len"! Eu realmente adoro essa música e começei a enlouquecer aqui... Acho que assustei meu irmão quando gritei ;-;
Vídeo original:

Project DIVA f:



Além dessa, também foram confirmadas outras músicas, como:

World's End Umbrella - Hatsune Miku



Netoge Haijin Sprechchor - Hatsune Miku




NegaPosi*Continues  - Hatsune Miku
 
Também foram divulgadas novas fotos do modo AR ou Realidade aumentada:

Fonte: projectdiva.fr
Espero que tenham gostado como eu! Comentem se quiserem!

Um comentário:

  1. Ohh agora eu também quero! Amei,amei e amei! Foram umas das noticias mais incriveis da minha vida! (Rola no chão, bate a cabeça, volta pro pc) Felizmente, Melk-chan!

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...