sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MAYU: Data de lançamento, Boxart, Demo (by natsuP)

Tá, tá, eu sumi por dois meses... Vocês não vão me desculpar, eu sei disso x.x ... Mas tive uma vontade louca de postar aqui agora. Especialmente agora. Lançaram a 4ª DEMO da Mayu e também anunciaram data de lançamento, boxart, alguns goodies e etc!
Essa será a box, em conjunto virão 2 CDs com músicas da Mayu. Custará em média 12.000 yen.
Virão junto, para quem comprar o software, os goodies acima (1 de cada: 1 mousepad e 1 chaveiro).
Além disso, a data de lançamento será dia 05 de Dezembro
A 4ª DEMO foi feita pelo SCL Project, ou natsuP. Sim, sim, é a mesma pessoa/conjunto de pessoas/empresa responsável pelo VanaN'Ice, sub-banda de Vocaloid composta por Len, Gakupo e Kaito.   

Opinião pessoal: Essa Vocaloid só pode ter sido feita pra mim, sinceramente. 5 de Dezembro é meu aniversário e eu simplesmente adoro o SCL Project. Vou comprar a Mayu nem que eu tenha que trabalhar duro até morrer -qq. Além disso, adoro yanderes, piano (ela tem teclas de piano no vestido), visual lolita (sim, ela tem um visual meio lolita, não?), e a cor dos olhos dela.. Caramba.. Apaixonei ;w;

Um comentário:

  1. Fiquei com medo quando ela espirrou sangue na tela! *eeecaaa* xD

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...