quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Snow Miku 2013 - Sapporo

O Snow Miku 2013, em Sapporo, é um evento relacionado à Miku, à Vocaloid (em geral) e -como o próprio nome diz- à Snow Miku. Várias coisas ganham o tema da Miku. Me parece ser praticamente uma tradição que haja esse tipo de coisas nessa cidade... Dá vontade de visitar, não dá? Abaixo, algumas fotos de uma das atrações: um espaço montado no aeroporto de Chitose.
snow-miku-at-new-chitose-airport-021_0
Foi feito inclusive um pula-pula da Miku:
pula-pula













....E mais uma vez, eu aqui só na vontade. Um dia chegamos lá! Crédito ao Vocaloid Brasil, achei as imagens no facebook deles. 

6 comentários:

  1. só compartilhando um conhecimento: todos os anos em Sapporo é realizado um tal de "festival da neve" aí é por isso que nessa data a Crypton resolveu fazer um evento omenageando a Snow Miku. Aí anchem o local com atrações de vocaloid ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim ^^
      fazem isso desde 2011, quando inclusive lançaram a primeira nendoroid da Snow Miku (eu tenho, coisa linda -q)
      arigatou por comentar~

      Excluir
  2. Oi :3
    Kek-chan, eu tenho uma tag para você--> http://luanawonderland.blogspot.com.br/2013/03/recebi-uma-tag-yuhuuuu.html
    Poderia fazer? Etto... Se quizer, é claro...
    Bjos~~
    Ass: Lu-chan

    ResponderExcluir
  3. nya Kek-chan, vc nunca mais postou =x já estou com saudade dos seus posts >//////< espero que volte em breve *---*

    ResponderExcluir
  4. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls
    http://surfandomais.x10.mx

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e canais do youtube um site Seguro

    ResponderExcluir
  5. Kek-chan! *u*
    Me passa seu facebook?
    Continue com seus posts, mesmo que o blogger não esteja mais tão movimentado... Dx (amo seus posts, são os melhores!)

    ResponderExcluir

Comentem! Digam se gostaram, o que gostaram, ou se não gostaram! Digam o que quiser ^^, mas por favor, seja educado! Pra comentar não dói, e faz bem pro coração do autor x3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...